Category Archives: Unhas

Removedor de Esmalte Caseiro

Hoje assisti alguns vídeos ensinando a fazer esse removedor de esmaltes caseiro e resolvi testar para ver se realmente dá certo!
A palavra que resume é…excelente!!!
O bendito tira tudinho sem deixar aquele restinho em baixo da unha sabe =P
Gravei um vídeo mostrando e vou colocar logo abaixo.
Para fazer você vai precisar de:
 
1 – Pote com rosca(tem que manter sempre bem fechado para o produto não evaporar)
1- Bucha(dei preferência a de banho pois não tinha que arrancar a parte grossa como no caso das de lavar louça)
1- Removedor de esmaltes de sua preferência.
removedor de esmalte
 
Assistam ao vídeo

Anúncios

Produtos Avon – Comprinhas

Olá pessoal, Fiz uma comprinha na Avon e vim mostrar para vocês. Infelizmente faltaram alguns itens e entre eles o que eu mais queria que é o lápis Mega Impacto Imagem   Vi resenhas maravilhosas sobre ele e estou louca para testar. Mas já refiz a encomenda e quando chegar mostro pra vocês =) Então esses são os produtos que chegaramImagem O batom é da linha Ultra Color Matte na cor Ameixa Matte. Particularmente não achei ele matte, na minha opinião ele é cremoso. Não um tipo de cremoso que derrete nos lábios mas um cremoso que hidrata e é bem confortável.

Batom Avon Ultra Color Matte Ameixa Matte

  Fiquei encantada com essa cor. A durabilidade é muito boa, não tem cheiro, não tem gosto, tem FPS15 e paguei R$12,99. Batom Ultra color matte Avon Ameixa matte O outro item é o esmalte da linha Colortrend na cor Paixão que Esquenta

esmalte paixoa que esquenta avonA durabilidade desses esmaltes da linha Colortrend são incríveis, a cobertura é muito muito boa e paguei 2,49 no meu.

avon paixao que esquenta esmalte colortrend

Os valores mencionados são da campanha que comprei mas  podem sofrer alterações  de acordo com promoções de cada campanha ok pessoal!!!

Espero muito que tenham gostado, um super beijo e até o próximo.

E vocês já testaram esmaltes e batons das linhas mencionadas?

Unhas da Semana

Oiiii gente!!!

Confesso que não sou uma pessoa muito cuidadosa com as unhas 😦 e sei que isso é horrível.

Tenho trauma de manicure porquê as poucas vezes que fui, saí de lá com pedaços arrancados e que

inflamarão depois.

E morro de preguiça de fazer em casa (aí fica difícil né fia kkk)

É gente eu sei! Mas prometo que vou tentar mudar isso. E hoje vim mostrar pra vocês a cor que escolhi para essa semana.

Mas primeiro o antes…

Unhas da Semana

Unhas da Semana 1

O depois não ficou assim uma Brasteeeemp mas é o que tem pra hoje povo!!!

Esmalte da Semana

 

Fiz uma exfoliação e hidratação com o Kit Mãos de Seda da Mary Kay(que por sinal é maravilhoso!!!) e não tirei a cutícula tá.

Esmalte da Semana1

O Esmalte que usei é o Rosa Candy da Impala Fun

Esmalte da Semana 3

 

Achei essa cor linda, já usei ele outras vezes e várias pessoas me perguntaram que esmalte era. Então concluí que elas também acharam muito bonito 😉

Um super beijo

O que vocês acham da questão de tirar ou não cutículas? E no caso de quem só empurra, não é melhor tirar de vez?