Collection Privee The Perfect Nudes – By Color Riche L’Oréal

A L’Oréal me encanta com seus produtos. Não é a toa que o BB Cream mais falado dos últimos tempos é o da marca!

Quando vi essa  coleção de batons nudes perfeitos da Color Riche L’Oréal, fiquei absorvida pelos detalhes da embalagens.  A opacidade, a assinatura de cada celebridade, os detalhes dourados deram um ar de sofisticação e elegância que reflete as celebridades a que se referem cada cor de batom da Coleção.

São elas:

lorealcollectionprive

A ideia é que baseado em tom de pele e cabelo das personagens, vejamos qual se encaixa melhor com nossas característica e encontremos nosso nude perfeito.

Collection Privee The Perfect Nudes

A coleção exclusiva conta com as celebridades: Jane Fonda, Aishwarya Rai, Julianne Moore, Aimee Mullins, Sonam Kapoor, Freida Pinto, Fan Bingbing, Leila Bekhti, Madame Ines De La Fressange, Liya Kebede, Doutzen Kroes e Eva Longoria

No site da marca você pode fazer o teste e descobrir o seu! Vou deixar o link aqui .

Meu resultado foi…

Collection Privee The Perfect Nudes.

Estou me sentindo kkkkk

A coleção não conta só com batons, mas tem esmaltes também

LOreal-Collection-Privée-

O que acharam dessa coleção? Que resultado deu seu teste?

Super beijo e até o próximo

Posted on 27 de Julho de 2014, in Variedades. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Que demais!!! fiz o teste e o meu deu da Freida!
    bjs
    Fê Pacheco
    http://www.fepacheco.com.br

Deixe uma Resposta

