Delineador Lápis Retrátil NYX

Olá pessoal!

Hoje vim falar com vocês a respeito desse produto incrível que na verdade eu nunca tive nem curiosidade de testar. Ultimamente estava louca pelo MegaImpact da dona Avon pois tinha ouvido falar muito muito bem dele. Mas, por acaso, minha irmã fez compras para a loja e quando chegaram eu peguei dois produtinhos pra testar… um em forma de lápis apontável(que vou fazer resenha depois) e um em forma de lápis retrátil que é este que vos mostro hoje rsrs.

Estou falando do Delineador Lápis Retrátil da NYX

nyx delineador marrom3

Escolhi o marrom pois adoro tom de marrom para o dia-a-dia e como vocês poderão perceber na foto mais abaixo, ele não fica marrom clarinho sabe, o tom de marrom dele é bem escuro.

No entanto esse produto tem uma cartela de cores bem variada

lápis retrátil nyx loja plie

Minhas considerações em relação a esse produto é…simplesmente incrível!!!

Tenho muito problema com lápis de olhos pelo fato de não durarem nada nos meus olhos. Quando vou me olhar no espelho, estou toda borrada e vamos combinar né gente, oh coisa feia é uma mulher com a make toda borrada! :p

No entanto, com esse lápis, não tive esse prolema. Ele dura o dia inteiro sem borrar pois é a prova d’agua. Apesar gente, que já testei lápis que o fabricante diz ser a prova d’agua e o bicho derreter todo.

Outro teste que fiz com ele(é um teste que costumo fazer com todos os produtos como lápis e delineadores para olhos) foi em baixo da torneira passando o dedo em cima pra lá e pra cá e o bichinho ficou lá intacto.

Então é essa a dica que trago para vocês, caso alguém esteja procurando um produto de longa duração, o delineador retrátil da Nyx é perfeito.

O único ponto negativo é a questão da ponta, pois no caso dos lápis apontáveis você pode deixar a ponta bem fininha, já o retrátil ela é grossa.

Vejam o produto nos olhos

nyx delineador marrom2

Vou deixar o link da loja caso alguém tenha interesse.

Use o código MCAFEITOSA e ganhe desconto

Loja Plie

Bjão pessoal e até o próximo :-*

Posted on 21 de Julho de 2014, in Maquiagem and tagged . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. é verdade flor o que você escreveu uma make borrada não é bom, se você disse que é bom é bom, pois vi muitas blogueiras falando mal, mas nem sempre o que não serve para elas, não quer dizer que não vai servi para outras srsr olha tem vídeo “SEU BLOG NO MEU VÍDEO” onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês depois desse sorteio vou fazer sorteio de uma FILMADORA e com garantia de dois anos, magrafelizpensa.blogspot.com e http://www.youtube.com/user/marcmarify

    • Oiii Marcelia, tudo bem?
      Pois é, pra mim deu super certo mas com certeza é fato que não dará para outras pessoas. Já testei produtos que blogueiras disseram amar e em mim não deu certo 😦 . Bjão e muito obrigada por comentar, vou conferir seu canal 😉

Deixe uma Resposta

