Compra Aliexpress – Câmera para gravar vídeos para o Youtube

Olá pessoal,

Hoje vim mostrar para vocês essa câmera  filmadora que comprei no site Aliexpress, com a intensão de usá-la para gravar meus vídeos do Youtube enquanto não compro uma Top de Linha rsrs. Estou pesquisando uma super super boa mas, em meio a tantas, e tantos valores diferentes, fica difícil. Daí resolvi que vou usando uma barateeenha mesmo, até o negócio ficar mais sério e eu ver se vou continuar gravando ou não. Afinal né gente, ninguém merece investir muito em uma câmera e depois perceber que não quer continuar gravando vídeos para o Youtube e lá se foram milhares de R$dilmas rsrsr. Não que eu tenha a intensão de parar, mas como estou começando agora, não é legal sair investindo muuuito e comprando equipamentos que nem vou saber mexer direito.

Chega de blá blá blá e vamos lá conferir…

Filmei um #unboxing para verem como vem embalada e tudo mais.

 

Abaixo, algumas imagens tiradas do site e fotos reais da minha…

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Mais informações e fotos neste link aqui que é o mesmo vendedor que comprei a minha blz.

Gente percebi que teve aumento do valor 😦  pois paguei $65,86 e agora está $73,76(na data que escrevo este post).

Fui taxada em R$80,60 + taxa dos correios de R$12,00. No total paguei por ela mais ou menos R$250,00 por conta da variação do dólar mas, não passou de R$250,00 ok.

 

Vídeo  teste gravado com ela

 

Abraços e beijos e até o próximo vídeo

 

Posted on 27 de Junho de 2014, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Não encontrei vídeo sobre o resultado….

  2. Carla, você já gravou algum vídeo com ela? Gostaria de ver o resultado

Deixe uma Resposta

