Cortar o cabelo

É engraçado como para algumas pessoas(inclusive euzinha) cortar os cabelos é algo bem difícil. Sempre tive vontade de cortar as madeixas bem curtas mas, nunca tomei coragem! Sempre bate aquele frio na barriga e as perguntas vem a cabeça…e se não ficar bom? Com essa cara de biscoito maria não vai combinar! E se seu namorado te abandonar porquê não aguentou te olhar mais de tão feio que ficou?(é gente sei que peguei pesado nessa última rsrs)

Mas enfim, o fato é, que para algumas pessoas a decisão de cortar os cabelos é bem difícil mesmo! Ou estou enganada? Só eu tenho essa sensação de mudança total num único corte?

Daí resolvi que vou cortar sim. Mas para ir me acostumando e acostumando as pessoas ao meu redor, começarei com cortes menos impactantes. E olhem só que coisa mais linda esse da Maite Perroni gente!!! I Loved ❤

Maite Perroni Corte CabeloEntão se você também tem vontade de cortar a cabeleira do zezé mas não tem coragem a i n d a, que tal começar com algo do tipo acima ou alguns dos abaixo.

Cortes de cabelo médio

Cortes de cabeloNa minha humilde opinião, o mais importante se ter em mente quando escolher o corte é o seu tipo de perfil. Isso mesmo, você tem que saber e ter ciência que tipo de pessoa e cabelo você é e tem. Pois vários cortes que vemos nas atrizes e etc, estão escovados ou modelados e caso você não tenha o costume de escovas e chapas como eu(pois não tenho a menor paciência de acordar uma hora antes só para modelar o cabelo) não adianta escolher um corte que só vai ficar bonito se você o trouxer sempre escovado ou chapado ok. Pense nisso!

Mas gente, meu sonho mesmo são cortes assim…

cabelo curtoE, talvez depois de ver isso você tenha dito: – Francamente, com esse drama todo de cortar o cabelo curto, achei que ela queria algo do tipo joãozinho!

Cabelo joaozinho

Muita calma nessa hora gente, porquê ainda não cheguei nesse grau de coragem! E quando falei da cara de biscoito maria, não era exagero. E até pode ser que ficasse um mimo… só que não. kkk

Bjs a você que me deu a honra de ler esse post até o final e caso queira dividir comigo e com as demais pessoas que possam vir a ler, sua opinião sobre o assunto, será um prazer.

Deixe-me seu comentário.

 

Posted on 17 de Junho de 2014, in Cabelos. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

