Comprinhas – Vestido Aliexpress

Gente é fato que esse site está colocando a perder todos os esforças para economizar de boa parte da galera dessa nossa blogosfera.

Hoje vim mostrar para vocês uma comprinha que chegou do Aliexpress pra mim.

Essa é a foto real/Anúncio do item(que no caso, um vestido)

Vestido Aliexpress......

 

Costas do vestido

vestido aliexpress1

 

Gostei bastante dele! O material não é dos mais incríveis mas é bem digno, principalmente quando se leva em consideração o preço que foi R$32,00 dilmas,  muuuiiito baratenho!!!

Vestido Aliexpress1.png.

 

E agora no corpitio mio kkkk. Sim, atrás de mim é um Poodle gordinho rsrs, meu gugu.

Vestido Aliexpress

Minha intensão não era divulgar link de vendedor pois como vocês já devem saber, comprar nesses sites chineses e sem número de rastreio é um pouco atirar no escuro né. Mas como as meninas no Instagram ficaram pedindo, vou deixar aqui .

Comprei o meu no tamanho L e ficou marcando em mim(porquê estou um tanto quanto fofinha sabe).

Visto 40/M-G

Bjs, cheiros e mordidas no queixo.

Mas me contem, vocês compram ou já compraram nesse site?

Posted on 15 de Junho de 2014, in Comprinhas and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

