Monthly Archives: Junho 2014

Compra Aliexpress – Câmera para gravar vídeos para o Youtube

Olá pessoal,

Hoje vim mostrar para vocês essa câmera  filmadora que comprei no site Aliexpress, com a intensão de usá-la para gravar meus vídeos do Youtube enquanto não compro uma Top de Linha rsrs. Estou pesquisando uma super super boa mas, em meio a tantas, e tantos valores diferentes, fica difícil. Daí resolvi que vou usando uma barateeenha mesmo, até o negócio ficar mais sério e eu ver se vou continuar gravando ou não. Afinal né gente, ninguém merece investir muito em uma câmera e depois perceber que não quer continuar gravando vídeos para o Youtube e lá se foram milhares de R$dilmas rsrsr. Não que eu tenha a intensão de parar, mas como estou começando agora, não é legal sair investindo muuuito e comprando equipamentos que nem vou saber mexer direito.

Chega de blá blá blá e vamos lá conferir…

Filmei um #unboxing para verem como vem embalada e tudo mais.

 

Abaixo, algumas imagens tiradas do site e fotos reais da minha…

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Mais informações e fotos neste link aqui que é o mesmo vendedor que comprei a minha blz.

Gente percebi que teve aumento do valor 😦  pois paguei $65,86 e agora está $73,76(na data que escrevo este post).

Fui taxada em R$80,60 + taxa dos correios de R$12,00. No total paguei por ela mais ou menos R$250,00 por conta da variação do dólar mas, não passou de R$250,00 ok.

 

Vídeo  teste gravado com ela

 

Abraços e beijos e até o próximo vídeo

 

Produtos Avon – Comprinhas

Olá pessoal, Fiz uma comprinha na Avon e vim mostrar para vocês. Infelizmente faltaram alguns itens e entre eles o que eu mais queria que é o lápis Mega Impacto Imagem   Vi resenhas maravilhosas sobre ele e estou louca para testar. Mas já refiz a encomenda e quando chegar mostro pra vocês =) Então esses são os produtos que chegaramImagem O batom é da linha Ultra Color Matte na cor Ameixa Matte. Particularmente não achei ele matte, na minha opinião ele é cremoso. Não um tipo de cremoso que derrete nos lábios mas um cremoso que hidrata e é bem confortável.

Batom Avon Ultra Color Matte Ameixa Matte

  Fiquei encantada com essa cor. A durabilidade é muito boa, não tem cheiro, não tem gosto, tem FPS15 e paguei R$12,99. Batom Ultra color matte Avon Ameixa matte O outro item é o esmalte da linha Colortrend na cor Paixão que Esquenta

esmalte paixoa que esquenta avonA durabilidade desses esmaltes da linha Colortrend são incríveis, a cobertura é muito muito boa e paguei 2,49 no meu.

avon paixao que esquenta esmalte colortrend

Os valores mencionados são da campanha que comprei mas  podem sofrer alterações  de acordo com promoções de cada campanha ok pessoal!!!

Espero muito que tenham gostado, um super beijo e até o próximo.

E vocês já testaram esmaltes e batons das linhas mencionadas?

Cortar o cabelo

É engraçado como para algumas pessoas(inclusive euzinha) cortar os cabelos é algo bem difícil. Sempre tive vontade de cortar as madeixas bem curtas mas, nunca tomei coragem! Sempre bate aquele frio na barriga e as perguntas vem a cabeça…e se não ficar bom? Com essa cara de biscoito maria não vai combinar! E se seu namorado te abandonar porquê não aguentou te olhar mais de tão feio que ficou?(é gente sei que peguei pesado nessa última rsrs)

Mas enfim, o fato é, que para algumas pessoas a decisão de cortar os cabelos é bem difícil mesmo! Ou estou enganada? Só eu tenho essa sensação de mudança total num único corte?

Daí resolvi que vou cortar sim. Mas para ir me acostumando e acostumando as pessoas ao meu redor, começarei com cortes menos impactantes. E olhem só que coisa mais linda esse da Maite Perroni gente!!! I Loved ❤

Maite Perroni Corte CabeloEntão se você também tem vontade de cortar a cabeleira do zezé mas não tem coragem a i n d a, que tal começar com algo do tipo acima ou alguns dos abaixo.

Cortes de cabelo médio

Cortes de cabeloNa minha humilde opinião, o mais importante se ter em mente quando escolher o corte é o seu tipo de perfil. Isso mesmo, você tem que saber e ter ciência que tipo de pessoa e cabelo você é e tem. Pois vários cortes que vemos nas atrizes e etc, estão escovados ou modelados e caso você não tenha o costume de escovas e chapas como eu(pois não tenho a menor paciência de acordar uma hora antes só para modelar o cabelo) não adianta escolher um corte que só vai ficar bonito se você o trouxer sempre escovado ou chapado ok. Pense nisso!

Mas gente, meu sonho mesmo são cortes assim…

cabelo curtoE, talvez depois de ver isso você tenha dito: – Francamente, com esse drama todo de cortar o cabelo curto, achei que ela queria algo do tipo joãozinho!

Cabelo joaozinho

Muita calma nessa hora gente, porquê ainda não cheguei nesse grau de coragem! E quando falei da cara de biscoito maria, não era exagero. E até pode ser que ficasse um mimo… só que não. kkk

Bjs a você que me deu a honra de ler esse post até o final e caso queira dividir comigo e com as demais pessoas que possam vir a ler, sua opinião sobre o assunto, será um prazer.

Deixe-me seu comentário.