Minha Experiência com Isotretinoína/Roacutan Parte 1

Olá pessoal!

Hoje gravei um vídeo contando um pouco sobre como tem sido minha experiência com a isotretinoína(mais conhecida como Roacutan).

Se é um assunto que interessa, o vídeo está logo abaixo.

Gostaria apenas de ressaltar que essa medicação é extremamente controlada, não compra sem receita e mulheres que tenham a intenção de engravidar, durante o tratamento isso fica proibido!!! Então muita cautela ok.

Fora isso, essa medicação é incrível! 

Um super beijo, confiram o vídeo abaixo e caso você tenha usado ou pensa em usar, divida conosco sua opinião.

 

Posted on 18 de Maio de 2014, in Variedades and tagged . Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. kkkkkk a Michelle tem razão foi engraçado mesmo amiga, mais eu te entendo, vc conhece o meu rosto,e acho que ja até desisti,ja usei todas as pomada do Brasil,rsrs quando vc tiver o resultado faça outro vidio ok.

    • amiga o cometario acima é meu coloquei o nome do Ismair sem querer kkkkkkkkkkk.

      • Aiii fiquei tão feliz de ver seu comentário amiga :-). kkkkkk menina nem fala, eu sei que foi demais! Mas ainda bem que um pouco de drama deu certo, pois se não, ela ia me passar pomadas de novo affff. Bjs e mais uma vez obrigada

  2. mulher não chora não isso vai acaba vc vai ver. 😉

Deixe uma Resposta

