Make para o dia a dia

Olá pessoal!

Hoje vim falar um pouco com vocês sobre maquiagem para o dia-a-dia.

Gente na boa, ninguém merece sair de casa de cara lavada!!! É serio pessoal, passa alguma coisinha aí vai 😉

Dá uma olhada nisso e vejam como maquiagem é vida…

 

Sei que agora você já animou e por isso vou deixar algumas inspirações 😉

maquiagem-para-o-dia

Começo com a linda Julika Oliveira  do Blog  All My Looks

Essa make está incrível gente. Bem neutra, os cílios marcados para dar volume, iluminada para abrir o olhar e deixar com cara de quem dormiu 8hrs rsrs.

Agora a linda Camila Pitanga também com uma raiz de cílios bem marcada(gente isso é o pulo do gato da maquiagem tá) marcar bem a raiz dos cílios dá uma super hiper mega valorizada no olhar. Sombra nude na pálpebra móvel e delineado com leve puxadinho para dar acabamento. Por último, um batom cor de boca bem sequinho. Perfect!!!

Agora muita atenção com excessos, principalmente com os efeitos de sombra e luz galera. Essas duas makes da diva Riri estão perfeitas para o dia-a-dia porém, na primeira foto, houve um grande exagero nos pontos de iluminação o que na minha humilde opinião, colocou toda a make a perder!

Já na segunda foto, está absolutamente perfeita. E  ela ainda vem com a proposta de usar cor no dia-a-dia que usada da forma como ela fez, bem suave, fica linduuuu.

Maquiagem-Leve-para-o-Dia a dia

A linda Jolie nos mostra que o menos é mais. Vejam como uma pele perfeita, um meio delineado e uma boca nude ficam incríveis!!!

Então é isso pessoal, espero muito que tenham gostado, que se inspirem em ficar ainda mais lindas.

Grande beijo, fiquem com Deus e até  próximo.

E vocês costumam se maquiar ou fazem o tipo preguicinha? rs

 

 

 

 

Anúncios

Posted on 2 de Maio de 2014, in Maquiagem, Variedades and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: