Batom Intense 330 de O Boticário

Olá pessoal tudo bom?

Já não é novidade que o 330 da Intense rendeu o maior bafafá por ser comparado ao Roby Woo da Mac.

Hoje resolvi entrar na onda, entrei numa loja do O Boticário que tem perto do meu trabalho e adquiri o meu!!!

330 Intense

330 Intense

330 Intense

330 Intense

Há muito tempo não comprava batom dessa marca e a embalagem sofreu mudanças que achei lindas!

330 Intense

O batom é de efeito matte, porém, não é um tipo bem seco como o Roby Woo. O cheiro é bem suave(sou meio neurótica com essa de cheiro pois detesto maquiagem com cheiro forte).

330 Intense  ...Achei bem lindo mesmo e estou apaixonada!!!

330 Intense

 

Ele é mais opaco do que aparece nas fotos. A iluminação acaba alterando um pouco e dando a sensação de cremosidade.

330 Intense

Batom 330 Intense

Nos meus lábios não ficou muito digno porquê estão sofrendo com o tratamento com isotretinoína. Estão muito ressecados!!!

Mas acho que dá pra ter uma ideia 🙂

Bem, é isso pessoal! Não tenho muito o que dizer, apenas, que é um batom de excelente qualidade, pigmentação, durabilidade e o preço é bem bacana R$15,99. Você encontra nas lojas físicas do O Boticário ou pelo site.

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima.

Vocês já testaram o 330? E o Roby Woo? Qual a sua opinião?

 

Posted on 29 de Abril de 2014, in Comprinhas, Resenhas, Swatches. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

