Lápis Batom Retrátil Vinyx Cosméticos

Há algum tempo  nas minhas idas e vindas na net, vi um post da blogueira Julika Oliveira (por quem sou in love)

mencionar os batons lápis da Vinyx e fiquei muito afim de ter alguns pra chamar de meu rs.

Então por uma providência, abriu uma loja perto do meu trabalho onde vende algumas marcas de makes dessas baratenhas sabe!!!

E adivinhem o que encontrei na minha visita de boas vindas a lojinha???

Imagem

Isso mesmo!!!

Levei essas três cores pra casa e estou super satisfeita com eles.

Vejam a cor nos lábios

Imagem

Imagem

Imagem

Tentei fazer com que as imagens ficassem o mais real possível e acho que consegui.

swat dos batons

A textura do batom é muito boa. Não chegam a ser matte (porquê matte pra mim gente, é aquele batom bem opaco tipo passou um pó por cima, fora isso, é cremoso) mas também não é o tipo cremoso daqueles que escorre sabe.

A durabilidade é bem boa, principalmente o vermelho que dura horrores mesmo.

A embalagem lembra muito os jumbos da NYX até no quesito tampinha super frágil!!!

Imagem

Mas diferente dos jumbos NYX, ele é retrátil então não precisa apontar.

O cheiro é bem suave quase inexistente.

Quanto ao preço, paguei R$3,50 em cada mas já vi em lojinhas virtuais por até R$10,00.

Imagem

Por favor desconsiderem a unha horrorooosaa!!!

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha e me digam…

Já testaram esse produto, gostaram???

Bjs e até a próxima!

Posted on 25 de Janeiro de 2014, in Resenhas and tagged . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Onde você encontrou?? Estou louca atras de um e na minha regiao nao encontro 😦

  2. Não fale da sua unha ela é linda assim como vc amiga lindaaaa

Deixe uma Resposta

